domingo, 13 de novembro de 2011

Sephora em Paris

Oi Gurias, 


Depois de muito tempo ausente do Blog resolvi voltar com a corda toda. :)


E para comemorar minha volta, resolvi fazer um posto sobre minha viagem a Paris, mais especificamente ao Paraíso, quero dizer Sephora. Só não é perfeita por que os preços em Euros não são muito acessíveis para pessoas que nem eu hehe


Mas vamos as fotinhos...

Essa sou eu e a Vivi na Champs Elysees, Avenida onde ficam lojas de marcas


Eis minha felicidade...

Tirei essa foto das gurias e a segurança falou que eu não podia tirar foto dentro da loja, mas como eu sou brasileira (hehe brincadeirinha), persistente, e queria registrar esse momento fui a luta e tirei umas fotos escondidas #abafa





É ou não é uma tentação?

Como eu já tinha comprado umas maquiagens da MAC em Barcelona, comprei só o famoso primer da Urban Decay e umas mini toalhinhas demaquilantes, como sou cara de pau, pedi para a moça do caixa free gifts e ganhei um monte de amostra de base e primer que estou distribuindo para minhas clientes. :)
Quem não chora não mama!

Gente esse primer é um espetáculo. Parece uma cola de tanto que gruda a sombra e dura o dia todo, talvez até dois, mas nunca fiz o teste.

Nota: Se joga de cabeça!!!

Para finalizar... Eis minhas humildes compras...



Um comentário:

  1. E eu adorei a amostrinha!! Me diz com um rosto desses que tu tens quem precisa de make?! bjus

    ResponderExcluir