sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esmalte e Compras Datelli

Recente me deu um lapso de consumismo e comprei 2 bolsas da Datelli de uma vez... #aicomoeuamo  e umas rasteirinhas em promo também. Como é o mês do meu aniversário... Eu posso :)


Alana o que a Datelli tem a ver com esmalte? Comprei as bolsas e as rasteirinha e ganhei uns esmaltes entenderam?


Olhem o site e se apaixonem: www.datelli.com.br 


Vamos as Bolsas?


Ambas são de tiracolo para eu não me preocupar em ficar segurando bolsa. 


A bolsa amarela foi Amor a Primeira Vista, mas tem um graaaande problema. Ela é muito sensível, na primeira usadinha ela já riscou :(

Glamour :)

Risco :( 
riscou o verniz mesmo não sai  mesmo snif snif


A Rosa é uma graça, adoooro Rosa!


Essa semana usei um verde. Olha que bonitinho, o nome dele é Tiffani está a venda na Datelli por uns R$ 9 (eu acho), mas o meu foi presente.

Com Flash

Sem flash.


Uma graça não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário