quinta-feira, 17 de março de 2011

Museu Encantado da Barbie

Guriaasss,

Estava louca para escrever este post, mas minhas duas profissões estão me matando hehe

Dia 13/3 fui no shopping Iguatemi em Porto Alegre por que meu namorado queria ver uns aparelhos celulares. Para minha surpresa vi uma multidão de gente aglomerada e curiosa que sou fui ver o que era.

Adivinham?! Museu Encantado da Barbieeeeeeee

Na mesma hora falei pra ele: “ vai lá que vou ficar por aqui!” Gente vocês não tem noção do que eram aquelas bonecas! Eu que já estou com trintinha me senti como se tivesse 15! (Tenho que confessar que brinquei de Barbie até os meus quinze anos com minha irmã que tinha 12. Na minha época as meninas eram um pouco mais ingênuas...)

Tinham Barbies, estilitas famosos, estilistas nacionais, personagens de filmes, personagens históricos, negras, de porcelana, profissões, etc.

Bom vamos as fotinhos...


Fotinho tirada da escada rolante


Entrada do Museu




Perfeitas!!!


Filmes: Legalmente Loira, Bonequinha de Luxo, Corvos, etc)




Nem precisa dizer...




E o vento levou...


Mágico de OZ, Alice no País das Maravilhas...





Edward ou Jacob?!?!


Que fofos!!




Senhor dos Anéis






Personagens Históricos!





































Estilistas internacionais!











Estilistas Brasileiros


Essas noivas estão um espetáculo!!! EU QUERO TODAS








A Barbie também usa muuuito pretinho básico










Olha o que é o cabelo dessa boneca?! Parece o meu quando acordo!







Essa é uma das minhas favoritas! Olha o luxo desse vestido e o brinco de PÉEEEROLA!








Dei um zoom na MAKE :)















Momento Teen!




Eae gurias qual vocês gostaram mais?!


Um comentário: