segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ofertas made in free shop

Gente eu tenho a felicidade de ter um namorado que viaja semana sim outra não para o Uruguai, por isso sempre que preciso de uma coisinha ele compra pra mim...

Resolvi aproveitar a oportunidade de negócio e compartilhar essa barbada com minhas amigas. Por isso quem quiser aproveitar dá um olhadinha nas minhas ofertas. Todos esses itens eu tenho em casa e simplesmente acho maravilhoso, recomendo de olhos fechados!!!

Máscara Revlon - Negro intenso normal e a prova d'agua - R$ 40
Eu uso me apaixonei por essa máscara. Primeiro você passa o primer e depois o rímel! Dá um efeito super bom, os cílios ficam enormes e volumosos. Nota 10!
Banana Boat - Aceite bronceador profundo con aloe vera y extracto de zanahoria - 236 ml R$ 35
Esse foi o primeiro ano que eu comprei. Meu namorado adorou o cheirinho que deixa. Eu sou bem branca, deu uma cor legal

Base Loreal Visible Lift Serum Inside Para peles normais e secas. SPF 17 sunscreen R$ 35
Essa base tem uma cobertura ÓTIMA! As gurias que fazem curso de maquiagem comigo tbm adoraram.

Gente parece que esse tamanha não acaba nunca!! - Shampoo e Condicionador BED HEAD Dumb blonde reconstrutor. 750ml R$70 cada


R$ 37


Essa quem me recomendou foi meu cabelereiro Kassio do Mirage. Foi um divisor de águas nos meus cabelos!!

Máscara de Tratamento ultraconcentrado para cabelos ressecados, muito sensibilizados e grossos. Agora com nova fórmula, Nutritive Gluco-Active. A revolução tecnológica que abre um novo capítulo sobre nutrição dos cabelos secos.


Sua textura creme branco perolado traz uma nova experiência na nutrição de seus cabelos. 3 ativos essenciais foram selecionados para uma nutrição capilar completa.

200g - R$ 110,00 
Simplesmente maravilhoso, para quem tem dúvidas gosto de ler os comentários na SACKS antes de comprar os perfumes!

Paco Rabane Lady Million - cheiro de menina rica
30ml - R$ 110


 
Pra mim não tem demaquilante melhor para área dos olhos. Pode despejar o tubo inteiro no olho que não arde nem um pouquinho.. Além de tirar a maquiagem suavemente sem deixar vestígios. AMO!!!
125ml - R$ 70

Base Loreal infallible - R$ 40

Loréal Paris - Infallible Batom E Hidratante - R$ 40
Acho que não existe gloss com duração maior que essa!!! Simplesmente eu mergulho na piscina lá do sítio e ele NÃO SAI!!!
Fixação nota 1.000
Não deixem de experimentar!!!

Um comentário:

  1. Olá adorei o blog, estou doidaaaaa neste perfume Paco Rabane Lady Million, meu noivo tem a versão masculina e é maravilhosooo!
    Já estou seguindo tá?
    Da uma passadinha lá no meu tb :D
    http://blushcia.blogspot.com/
    Ahh, não esqueça de comentar e seguir tá :D
    bjusss

    ResponderExcluir